4 de agosto de 2014

Minha vidinha e suas características

Olívia é uma figura. Graças a Deus!
Me disseram que ela não conseguiria mamar no peito sem ajuda. Suga super bem desde que nasceu, a pediatra do hospital me deu parabéns. 
Me disseram que a cabeça dela provavelmente não ficaria em pé sem estímulo. Pois fica , sozinha, desde a primeira semana.
Me disseram que o choro seria mais fraco, que no início ela seria menos ativa. A menina é virada no giraia, minha vizinhança toda escuta ela... quando a bichinha tá com fome, só jesus e meu peito seguram a onda... Não chora, berra.
Me disseram que ela teria apenas uma linha na palma da mão mas ela tem todas as linhas.
Me disseram que ela teria olho puxadinho e uma dobra a mais nas pálpebras e ela tem mesmo. Que a cabeça seria mais achatada, mas a dela não é. Que a língua seria grande mas também não é.  
Cada criança vem com algumas características, não necessariamente todas, o que é o caso dela. 

Nesse primeiro mês não tivemos dificuldades ou limitações. Sei que teremos, mas vamos superar cada obstáculo... E ela é muito esperta, já tá mostrando que tem o principal: vontade.
Quando eu olho pra ela, tão esperta assim, penso no quanto ela vai longe... 

Como disse um médico essa semana, nossos maiores desafios não serão as limitações dela ... será lidar com o preconceito. 







4 comentários:

  1. A tia aqui te ama muito Olivia. Não tenho dúvidas que vc veio para ter muito amor nessa família tão especial. A sua mamãe é a mais amorosa e legal que alguém pode ter o seu papai muito atencioso e dedicado. Vc sempre foi e sempre será abençoada. E eu mesmo longe sempre irei vibrar e torcer para que vc conquiste tudo o que quiser pq nao existe limites para quem tem vontade. ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir